Termos e Condições

Qualquer utilização por parte do Utilizador do site de Internet com o endereço www.companhiaespirituosa.com, operado pela empresa Companhia Espirituosa, S.A, está condicionado à aceitação por parte do Utilizador dos presentes Termos e Condições de Utilização (adiante Termos e Condições). A Companhia Espirituosa, S.A. poderá vir a alterar livremente, e sem necessidade de aviso prévio, os Termos e Condições. É da responsabilidade do utilizador rever os Termos e Condições a cada vez que acedera este site.

O site www.companhiaespirituosa.com destina-se a ser usado pelo Utilizador apenas se este possuir idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país de residência e no país onde está a aceder ao site. Caso contrário, o Utilizador poderá estar a violar as leis ou regulamentos aplicáveis no seu país de residência ou no seu país de acesso, pelo que deverá abandonar o site de imediato.

SE O UTILIZADOR NÃO ACEITAR OS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES DEVERÁ ABANDONAR O SITE DE IMEDIATO.

Uso de Materiais

O Utilizador poderá imprimir material contido no site, desde que sejam respeitadas todas as condições a seguir apresentadas:

  1. a utilização estritamente pessoal do material, excluindo-se, portanto, qualquer utilização comercial;
  2. a não remoção do material de qualquer indicação de direitos de autor ou outra indicação de propriedade;
  3. a indicação da fonte;
  4. a não alteração do material;
  5. a localização do utilizador num país ou território onde o consumo de bebidas alcoólicas seja permitido;
  6. o Utilizador ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas no país ou território onde esteja localizado.

Copyright e Outros Direitos de Propriedade

O conteúdo deste site, incluindo marcas, desenhos, logotipos, texto, imagens, materiais áudio e de vídeo, é propriedade da Companhia Espirituosa, S.A., a menos que indicado de outro modo, e está protegido nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da Propriedade Intelectual. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou usar os conteúdos de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito da Companhia Espirituosa, S.A.

Conteúdos e Garantias

A informação presente neste site foi incluída de boa-fé e serve exclusivamente para informação geral, sendo a sua utilização por conta e risco exclusivo do Utilizador.

Este site e seu conteúdo é fornecido sem garantias de qualquer tipo para o Utilizador, sejam elas expressas ou implícitas, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, garantias de comercialização, de não-infração de direitos de terceiros e de adequação a um propósito particular. Do mesmo modo, não é dada qualquer garantia de que o acesso a este site seja ininterrupto ou isento de erros ou perturbações, isento de vírus ou de outro material prejudicial, ou de que as informações nestes sites contidas sejam completas, precisas ou atuais.

A Companhia Espirituosa, S.A. reserva-se ao direito de realizar alterações e correções, suspender ou encerrar o site quando considerar apropriado e sem necessidade de pré-aviso a qualquer membro ou entidade. A Companhia Espirituosa, S.A. reserva-se ainda ao direito de restringir ou impedir a qualquer momento o acesso do Utilizador a este site ou a qualquer parte do mesmo, com ou sem notificação prévia.

Limitação de Responsabilidade

Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a Companhia Espirituosa, S.A., incluindo, mas sem que isto constitua limitação, todos os seus responsáveis legais, diretores, empregados e agentes, bem como qualquer outra parte envolvida na criação, produção, manutenção ou implementação deste site, não serão responsáveis perante o Utilizador do site, por qualquer possível dano, prejuízo ou lesão (incluindo qualquer perda de lucro cessante e danos morais, indireta, acidental ou consequente perda) decorrentes da utilização correta ou incorreta deste site e seu conteúdo, do acesso ao computador ou sistema informático do utilizador por terceiros, vírus, etc., independentemente de a Companhia Espirituosa, S.A. ter sido negligente ou não ou de ter sido notificada da possibilidade de tal dano.

Links para Outros Sites

Este site contém links para sites de terceiros. Estes links são fornecidos unicamente para a conveniência e acessibilidade do Utilizador. A Companhia Espirituosa, S.A. não endossa o conteúdo de qualquer desses sites de terceiros e não se responsabiliza pelo conteúdo de qualquer desses sites. O acesso e visita a qualquer desses sites de terceiros são conduzidos por inteiro risco do Utilizador.

Indemnização

O Utilizador deste site concorda em defender, indemnizar e isentar de responsabilidade a Companhia Espirituosa, S.A. de e contra qualquer reivindicação ou pedido apresentado por quaisquer terceiros, e de todas as obrigações, danos, custos e despesas associadas decorrentes ou relativos à sua utilização deste site, conteúdo que o Utilizador transmita a este site, violação pelo Utilizador de quaisquer direitos de terceiros ou a violação por parte do Utilizador dos Termos e Condições.

Foro e Legislação Aplicável

Os presentes Termos e Condições deverão ser interpretados e aplicados em conformidade com a Lei Portuguesa. O Utilizador consente, de modo irrevogável, a atribuição à jurisdição dos tribunais localizados em Portugal para qualquer ação decorrente ou relativa aos Termos e Condições ou com a utilização deste site.

Materiais Enviados pelo Utilizador

Qualquer informação ou material enviados pelo Utilizador para o site www.companhiaespirituosa.com, seja através de correio eletrónico, mensagem para grupo de discussão, envio de arquivo ou de qualquer outro modo, será considerada não confidencial e não reservada. O Utilizador concorda que qualquer informação ou material por si enviado para o site, quer sejam ideias, conceitos criativos, know-how, processos de desenvolvimento, produção e comercialização de produtos ou outros materiais e técnicas, poderão ser utilizados, reproduzidos e divulgados pela Companhia Espirituosa, S.A., sem qualquer restrição, com a finalidade que a Companhia Espirituosa, S.A. entender adequada, sem o pagamento de qualquer quantia nem divulgação da fonte da informação em causa. O Utilizador declara ainda que renuncia irrevogavelmente aos “direitos morais” sobre quaisquer materiais por si publicados no site. Na máxima extensão permitida por lei, a Companhia Espirituosa, S.A. não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos sofridos pelo Utilizador em resultado da utilização ou divulgação pela Companhia Espirituosa, S.A. dos materiais / informações em causa. O presente parágrafo não afeta quaisquer direitos que o Utilizados possa ter ao abrigo da Lei de proteção de dados pessoais que visam proteger a sua informação pessoal ou a Lei de natureza semelhante, na medida em que esses direitos não possam ser excluídos.

O Utilizador concorda em não transmitir ao site qualquer conteúdo ilícito, ameaçador, acusatório, difamatório, obsceno, escandaloso, pornográfico ou profano ou qualquer outro conteúdo que possa constituir ou promover qualquer conduta em violação à Lei. A Companhia Espirituosa, S.A. cooperará com as autoridades competentes para a aplicação da Lei ou decisão do tribunal solicitando ou ordenando à Companhia Espirituosa, S.A. que revele a identidade ou ajude a identificar ou localizar o Utilizador que transmitiu tal conteúdo.